Decorando com flores

março 18, 2014



Oi pessoal, quanto tempo, eu já estava morrendo de saudades. E pra "voltar"com tudo, um post de decoração que eu sei que todo mundo ama. Hoje falaremos de flores. Eu amo particularmente amo flores,acho lindo, é acalmante e aconchegante e nada melhor do que usar elas na decoração do nosso quarto, sala... Enfim nossa casa em geral. Ah e não precisa  usar somente flores naturais, pode ser as artificiais, e são ate melhores pois assim duram muito mais. Podemos usá-las nos papéis de parede, tecidos,almofadas, colchas, nossos objetos favoritos e etc. Dá uma olhada e inspirem-se:




















Super lindo né? Sem contar o ar super romântico que deixa no ambiente. Adoro a ideia de flores na decoração, seja em um pequeno detalhe ou em algum objeto que amamos.Qual das imagens vocês mais gostaram? Eu amei essa última com as garrafinhas de refrigerante, a dá porta e claro da penteadeira com o retrato. São umas mais lindas que as outras. Espero que tenham gostado e se inspirado bastante para quem sabe colocar em prática na decoração da casa ou quartinho de vocês!

Beijos <3

Você pode gostar também

4 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo