Diy: Baseado no livro "A Parisiense"

março 22, 2014


Olá meninas, como está sendo o sábado de vocês? Para animar e colocar vocês para trabaharem neste sábado eu preparei um DIY muito legal. Este post é um post coletivo, isso significa que vocês vão poder conferir mais dois outros DIY's de outros blogs (já rolou um post aqui no blog, neste mesmo esquema lembram?). Então o DIY coletivo funciona assim... É escolhido um tema e temos que pensar e construir algo em cima do tema escolhido. O tema desta vez foi Livros, isso mesmo, o passo-a-passo teria que ser de baseado em algum livro que nós conhecemos ou já lemos. O meu livro escolhido foi o A Parisiense, que eu adoro, pois amo Paris, acho uma cidade linda e também o estilo das parisienses, que é o tema abordado no livro/guia. Falando do que eu fiz... Bom eu não tive muitas ideias, então andando na rua vi um relógio de parede e pensei: "É,isso!" e ai surgiu a ideia de fazer um Diy com um relógio de parede. Confiram:

Materiais

Cartolina - Relógio de parede - A imagem que você quiser usar -Tesoura - Cola - Giz -Pincel - Lápis

Passo-a-Passo

1- Desmonte o relógio de parede que você escolheu.
2- Marque com o giz, os quatro principais números do relógio, assim vamos saber olhar direitinho que horas são sem o resto dos números.
3- Com a tampa do relógio, contorne a imagem e depois recorte.
4- Com a cola e o pincel, cole a imagem recortada no relógio.



5- Vire o relógio e faça um furo no buraco que existe para podemos encaixar os ponteiros e a bateria.
6- Com a cartolina faça 4 bolinhas, na primeira foto dos materiais tinha somente a preta, mas ai achei essa amarela e resolvi usar para destacar junto a preta. Bom faça 4 bolinhas das duas cartolinas.
7- Cole as boinhas uma com a outras como na imagem e depois cole no lugar que foi marcado com o giz, e pronto, agora é só encaixar a tampa novamente e seu relógio de parede está fofo e novinho, com a sua cara.

Bom meninas é isso, muito fácil não é? Eu achei que super combinou essa montagem que eu fiz,com o tema do livro... Paris, moda, parisiense e todo esse universo. O que vocês acharam, gostara? Ah desculpem pela qualidade das imagens, não consegui tirar melhor que isso,pois o diy foi feito rápido. 

Beijos <3

Você pode gostar também

4 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo