Inspiração: Estilo Neo-Gypsy

março 20, 2014


Olá meninas, como vocês estão? Vocês com certeza já leram ou ouviram falar em alguma coisa relacionada a moda cigana, que está bem em alta para falar a verdade. Então o estilo neo-gypsy / new gypsy, é considerado uma mistura do hipster e do neo-hippe, e tem aparecido bastante na moda atual. É uma tendência parecida com o boho, que conhecemos, com origem dos povos indianos, conhecido como ciganos. É um estilo bastante peculiar com uma mistura imensa de culturas e informações.
O neo-gypsy é conhecido por suas estampas delicadas, franjas, tons terrosos, estampas étnicas (que estavam e estão em alta), peças larguinhas e fluídas (que eu amo) e mix de acessórios. Um detalhe desse estilo que está em alta também são peças com o tipo de decote ombro a ombro.

Pra deixar esse estilo a sua cara e atual, vale apostar em peças de outros estilos que vocês gostam... Coletes, peças em jeans, saltos, shortinhos e botas são alguns exemplos. Agora para vocês entenderem, observarem e se inspirarem mais no que e estou dizendo, confiram:





PicMonkey Collager

Pra quem quiser adotar o visual neo-gypsy, é preciso investir em elementos como:

-Mix de acessórios grandes e pequenos;
-Lenços na cabeça;
-Cores variadas, principalmente marrom, verde, vermelho, laranja;
-Saias longas estampadas;
-Combinações exageradas;
-Decote ombro-a-ombro;
-Estampas étnicas;
-Peças folgadinhas;
-Acessórios com medalhas e em tom envelhecido.


Claro que não é tudo isso junto em um mesmo look, porque com certeza ficará bastante carregado e nada legal kk.
E ai gostaram? Agora é só se pregar e sair linda. Eu gosto desse estilo, não todo assim, mas misturado com outras tendências e estilos acho super válido e confortável. É isso, ah falem o que acharam nos comentários.

Beijos <3

Você pode gostar também

0 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo