Visual novo do blog + Aniversário do amor

março 07, 2014

Hold Me Close | via Tumblr

Oi minhas lindas, eu sumi, eu se. Mas não vou fica explicando tudo de novo, o porque dos motivos dos meus sumiços. Mas bem estou aqui e não largo mais, e hoje é um dia especial, na verdade muito especial. Hoje eu vim apresentar para vocês o novo visual do nosso blog. Eu fiz quase tudo, afinal a base do theme é do Difluir, mas cabeçalho e o resto foi eu E por falar no cabeçalho... GEEEEEEENTE, eu tipo AMEI. Ficou do jeitinho que eu queria, as fontes, imagem e tudo mais. Amei, mas não é só eu que tenho que gostar não é, então por favor falem o que acharam nos comentários.
Deem mais uma olhadinha:

Detalhes: Cor- azul; Balão- lindão; Base Theme: Difluir; Layout -Clean

Agora mudando de assunto para um que também é muito importante e tipo MUITO, mas muito especial. Que é um post especial para o amor da minha vida, meu namorado, Vinicius. Hoje ele está completando 21 anos de pura lindeza haha. Sério, eu quero desejar para ele por aqui toda a felicidade do mundo, paz, AMOR é claro, que ele já encontrou (no caso eu), e que todos os sonhos dele se realizem. Quero dizer que quero ficar ao lado dele pro restinho da minha vida, ate ficarmos bem velhinhos juntos. Então diretamente a ele... Meu amor, eu amo vocês e te desejo tudo isso ai que eu falei, afinal você é a pessoa que mais me apoia no mundo. Parabéns. 
Ah para quem não conhece ele ainda, dá uma olhada:


E ai o que acharam dele? Lindo né? Desejam parabéns pra ele por aqui também. E do visual do blog? O que acharam? Me contem.

Beijos <3

Você pode gostar também

0 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo