Um sábado inspirado por fashion sets

abril 26, 2014


Gente linda da minha vida, estavam com saudade de mim? Eu sei eu sumo, apareço, sumo... é complicado mesmo. Mas sempre que eu tiver um tempo vou estar postando, e ainda bem, hoje eu tive tempo (ebaa). Quem adora sábado levanta a mão! Sábado é dia de sair, descontrair e se diverti, nem que seja vendo um filminho em casa mesmo com o namorado, ou indo em alguma festinha. Hoje eu tenho um aniversário de uma amiga para ir e preciso de inspirações de looks e para inspirar vocês também, eu escolhi alguns Fashion Sets, que são aquelas fotos de looks tiradas no chão ou na cama, sem modelos, que eu amo demais, pois acho inspirador e muito mais fácil de nos imaginar nos looks. Dá uma olhada nas minhas escolhas:








E ai meninas o que acharam? Eu como disse, amo fashion sets, e esses são uns mais lindos que outros, acho que tirei bastante inspiração deles para montar o look de hoje, vou ver se consigo fotografar e posto aqui no blog, afinal ando mesmo precisando da categoria Look do Dia não é mesmo? Ah e qual vocês mais gostaram e se identificaram? Me contem.

Beijo <3

Você pode gostar também

4 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo