Look do Dia - Amazing Dress

junho 13, 2014

Olá meus amores, como foi a semana de vocês? E o dia dos namorados junto com a copa? O meu foi ótimo fizemos uma reunião de casais aqui em casa e gritamos muito na hora do jogo haha. Mas não estou aqui para falar disso, vim para mostrar vocês o meu segundo Look, daquela sessão de fotos que eu e a Larissa do blog Cherrie fizemos. Eu demorei para postar pois não estava conseguindo entrar na internet, mas aqui está. Confiram:





Essa composição ficou uma fofura não é? Escolhi essas peças por elas combinarem bem entre si. O vestido, que é a peça principal e incrível, eu ganhei do meu pai, amo ele e todos os detalhes, principalmente as costas dele que é maravilhosa, o bom é que cai bem para noite e dia. A sapatilha é a minha favorita de sempre. Mas agora para arrematar o look, eu me joguei no batom vermelho, delineador gatinho e um coque, que deu super certo e compôs um look bem  romântico e fofo.
 Espero que vocês tenham gostado. Me contem!

Beijo,beijo <3

Você pode gostar também

2 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo