Look do Dia - Free Hugs

janeiro 07, 2015

 
Oláaa pessoal, hoje o post vai ser um Look que a Lari fotografou. Eu e ela vivemos procurando lugares legais para fotografar aqui na nossa cidade e olha é bastante difícil. Mas ela encontrou este ai, que é atrás de um posto de gasolina e é ate bem legal né? Dá uma olhada.




Esse look me define bem eu acho. Sou apaixonada por essa blusa, meu namorado que meu deu, tadinha ela está ate bem surrada de tanto que eu uso. O shorts custou 20 Dilmas da para acreditar? Ele é lindo, muito confortável também. Acho que esse look é bem folk, que é algo que eu gosto bastante, e ao mesmo tempo de simples é estiloso, o que deu a diferença foi o cinto com essa fivela linda.

Ficha Técnica:

Blusa -Hering (namorado que me deu) / Shorts - Comprei em uma lojinha onde tudo é 20 reais / Cinto - Não lembro o nome da loja / Bota - Bottero.

Espero que tenham gostado do look e das fotos. Eu pretendo melhorar os posts aqui, isso ainda não aconteceu pois ainda não parei para pensar em algo legal para virar marca aqui, mas estou tentando. Comentem o que acharam.

Beijos

Você pode gostar também

12 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo