BIRKENS: Amor ou Ódio?

fevereiro 25, 2015


Eu já aviso que o post de hoje é polêmico, e eu adoro coisas polêmicas. O assunto é uma tendência que ou você ama ou você odeia, que são as Birkenstock, ou Birkens ou também Papete. Essas sandálias são um tipo de modelo bem contraditório que começaram a aparecer em 1774 na Alemanha.
Eu já vou dizendo que não era fã desse modelo mas depois comecei a me interessar, pesquisei mais sobre e ai fiquei apaixonada, e agora tenho uma de oncinha que não sai do meu pé, só que existem muitas pessoas que não suportam nem olhar para elas.... E isso vai de gosto mesmo.

As Birkens são super confortáveis, elas abraçam os nossos pés quando calçamos, dão uma sensação de alívio e liberdade para eles (tá, exagerei só um pouco). Elas podem aparecer em looks mais elegantes e também despojados, no primeiro caso com tecidos fluidos, shorts de alfaiataria e no segundo com shorts jeans, saiais e etc. Antes elas apareciam mais nas cores neutras, mas agora elas estão com cara nova, cheia de estampas e cores.

COM SHORTS
COM CALÇA
 
COM VESTIDOS

COM SAIAS

COM MACAQUINHOS
Uma observação, estou totalmente apaixonada pelo primeiro look de saia, onde a camisa xadrez foi usada como saia. Na minha opinião as BIRKENS são super lindas e democráticas, apesar de muitos discordarem. Dá para usar elas em várias ocasiões e a principal qualidade com certeza é o conforto.
Mas e vocês amam ou odeiam?

Beijos


Você pode gostar também

8 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo