Coques rapidinhos para transição ou não

fevereiro 23, 2015

 Olá meus amores, agora sim o ano começou, não é assim que todos falam? Que o ano só começa depois do carnaval?! Então é isso ai. Mas quero saber como foi a folia de vocês? Saíram muito? Se divertiram? Me contem o que vocês fizeram nesse carnaval. 
E pra começar com tudo, nada como um post de inspiração. Bom eu estou em uma transição capilar.... Sim, quero, desejo muito voltar com meus cachinhos, mas admito que é bem difícil, quem está ou já passou sabe como é, eu estou tentando ficar o máximo sem fazer escova e chapinha, só faço mesmo nos dias que vou sair e tudo mais, na maioria das vezes lavo deixo secar, mas infelizmente os cachos ainda não estão definidos então acabo fazendo coque, mas to cansada já de sempre ser o mesmo coque então pesquisei inspirações de alguns coques super fáceis e rapidinhos para quem está na mesma situação que eu ou então para quem só quer fazer algo diferente mesmo, sem contar que coque nesse calor ajuda bastante. Dá uma olhada:

COQUE ENROLADINHO


COQUE DUAS TRANÇAS

TBDbiggerbetterbuns2 511x1024 Coque trançado: Tutorial rapidinho 
COQUE ENROLADINHO 2 
 
 

COQUE TRANÇADO

 

COQUE PRINCESINHA

 

 COQUE ENROLADINHO 3

 

E ai o que acharam? Eu amei todos haha. O melhor é que a maioria tem essa carinha bagunça que eu gosto e acho que ajuda bastante quem está na situação da transição, que é quando o cabelo parece que está de mal com a gente. E claro tem o coque comum que creio que nunca vai perder o uso haha.

Beijos
 

Você pode gostar também

8 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo