Decoração: Toque Dourado

março 10, 2015

 
Uma coisa que eu amo é decoração e tenho certeza que a maioria também. Não existe nada melhor do que um ambiente aconchegante e bem decorado, é inevitável não nos sentirmos bem em um lugar assim, por isso o post de hoje é de decoração. Bom eu amo cores, brilhinhos e coisas divertidas na decoração, acho que dá um toque super especial, e eu sempre gostei de dourado e ai pesquisando encontrei inspirações lindas com essa cor para se usar na decoração dos cantinhos de casa. Dá uma olhada:
1- Pinte Garrafas: Além de ajudar o meio ambiente haha, pelo motivo de que você irá reutilizar, elas vão deixar a decoração do ambiente bem a sua cara.

2- Molduras: Eu adoro molduras e essa dourada da imagem é linda. Dão um toque super sofisticado à penteadeira e etc. Observe que junto da moldura também a outros detalhes em dourado.

3- Cabeceira Improvisada: Eu amei essa ideia. Super fácil de fazer, dependendo da condição e tudo mais dá pra fazer ate com cartolina é só desenhar e recortar um coração, pronto, acaba deixando o ambiente mais fofo.

4- Abuse do brilho: Bom eu coloquei outras garrafas porque gostei da imagem haha. Então é isso, abuse do brilho mas com moderação por favor.

5- Letras Decoradas: Aposto que todo mundo já viu essas letras por ai, existe vários tutoriais ensinando como fazer, então que tal fazer a sua em dourado?

6- Bolinhas: Eu não sei bem o que é isso, mas na minha opinião se você improvisar sai ate uma boa cortina de bolinhas douradas.

7- Toalha de mesa: Olha eu sei que na imagem é um casamento haha, mas dá para trazer a ideia para dentro de casa, claro que não toda a toalha (se você gostar tudo bem) mas por exemplo, pintar a barra, colocar alguns detalhe nela e tudo mais, tenho certeza que vai ser uma toalha de mesa diferente, com um toque especial.

8- Quadros: A mais fácil de todas... É só comprar aqueles papeis dourados de papelaria, uma moldura e pronto criar a sua frase.

9- Luminária: Foi uma das ideias que mais gostei. Eu já estou doida com uma luminária tipo essas e dourada então... Se você já tem e quer mudar é só comprar aqueles sprays de tinta.

10- Na parede: Uma ideia bem fácil e prática também, é só pegar uma parede branquinha e sem graça e pinta-la, tem a opção também de comprar aquelas cartelas de adesivos para fechar convites e sair colando pela parede, fica com um efeito diferente e lindo!

11- Almofadas: Elas já dão um toque super especial na decoração, imagina se forem douradas então?

12- Canecas: Muitas pessoas usam canecas na decoração e uma ideia legal é personalizar a sua com um Letra ou desenho em dourado.

Bom gente, espero que tenham gostado do post e que tem pensado em sei lá, colocar mais dourado nas suas vidas. Me contem nos comentários.

Beijo!

Você pode gostar também

2 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo