Passou

outubro 21, 2016



- Oi.
- Oi. Quem é?
- Você não se lembra?
- Deveria?
- Acho que sim. Tivemos uma história...
- Ah, por que está me ligando depois de tanto tempo?
Silêncio.
- Oi?!
- Oi.
- Por que está me ligando? 
- Sei lá. Deu saudade.
- Saudade?
- É, saudade. Da sua voz, do seu cheiro, seu sorriso... Saudade de você, de nós.
- Por que isso agora?
- Isso o que?
- Essa ligação, essa conversa. Já faz tanto tempo. Passou. Acabou. Você acabou com tudo...
- Eu sei, não devia ter ligado.
- É acho que não. Não mais.  Esperei durante meses e nada. Acabei seguindo em frente.
- Me esqueceu?
- Não.
- Então?!
- Mas passou.
- Passou o que? Não me ama mais?
- Passou. O amor. Porque nenhum amor acaba, apenas passa.
- Então nosso amor passou mas não acabou?
- É, ele passou...

Você pode gostar também

0 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo