CHÁ COM LAVI

março 31, 2017



Sou do tipo de pessoa que ama conversar, compartilhar momentos, gostos e histórias. Como estou voltando a ativa com o blog, andei pensando no que eu poderia criar de inovação para dar uma movimentada por aqui e assim surgiu o "Chá com Lavi"
Essa categoria do blog será para compartilhar diferentes coisas, para bater m papo sobre assuntos diversos, dar conselhos e etc. Espero que essa proposta dê certo. Apesar de não gostar muito de chá, eu adoro uma boa hora de lanche. 
E no primeiro Chá com Lavi irei compartilhar 5 coisas sobre mim (Só pra começar mesmo, porque não tenho nada de interessante).

1- EU AMO COMER.

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é comer. Eu adoro mastigar. Muitas pessoas pensam que é gula, olho grande etc, mas eu juro... Não é. Eu realmente sinto prazer é algo que não consigo controlar. Se vejo algo de comer, eu como. Simples assim. 

2- NASCI COM 6 DEDOS EM CADA MÃO

Sim, eu sou um mutante. Claro, que hoje em dia eu não tenho mais esses "dedos extras", mas ainda tenho marcas deles. São sensíveis ao toque e me sinto especial por isso. Amigos vivem fazendo piadinhas sobre como eu poderia ser muito mais evoluída com dedos extras, e que eu deveria brigar com minha mãe por não ter deixado eles ali. 

3- NÃO CONSIGO DORMIR COM PORTAS ABERTAS

Desde pequena eu não consigo deitar na cama e dormir se alguma porta estiver aberta. Não digo somente a porta do quarto. São todas. Se houver alguma greta na porta do guarda-roupa, por exemplo, eu tenho que levantar e fechar.

4- NÃO GOSTO DE VER FILMES DE TERROR

Isso é simples. Não gosto porque sempre sonho e preciso dormir com minha mãe.

5- SOU MEIO FIONA.

Você deve estar se perguntando como assim? A Fiona do Shrek? Sim, ela mesma. Eu não sou o tipo de menininha fofa que se olha e diz: "Ai que amorzinho". Não, infelizmente não. Sou meio bruta, falo alto demais, gosto de esportes não tão comuns para garotas, tenho mais amigos homens, não gosto muito de demonstrar amor, apesar de ser movida por ele. Mas mesmo sendo assim, eu juro, sou amorzinho de pessoa. 

Isso foi só pra começar, quero mesmo é receber histórias e conversar nessa parte do blog sobre elas.
Por isso pode me enviar histórias de amor, micos, receios que te convido pro "CHÁ DA LAVI".
Me manda um e-mail com sua história: lavinialuisa97@gmail.com (pode pedir para te deixar no anonimato).

Beijos!





Você pode gostar também

0 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo