Luz e Escuridão

maio 11, 2017

pinterest: morgangretaaa:
imagem: pinterest

Caminhando pela vida,
cruzando com almas perdidas.
Vagando inutilmente a procura de algo,
que provavelmente não acharia.
Mas foi numa dessas esquinas emblemáticas,
que eu acabei encontrando a luz que procurava.
A gente se cruzou por instantes, mas percebi que
o maior milagre da vida foi termos nos encontrado
e gostado.
Gostamos, nos amamos.
Loucamente, inesperadamente.
Como pode aquilo ter acontecido?
Teu jeito, teu cheiro, teu toque.
Tudo em você me fazia enlouquecer.
Era como se meu corpo implorasse por ti.
Um vulcão adormecido, despertou e a causa?
Você.
Passei dias, meses e anos queimando em amor.
Então aconteceu o algo ainda mais inesperado,
apenas para mim.
Infelizmente.
Depois da erupção, você não aguentou.
Então...
Você me acendeu e me apagou.
Da mesma forma e da mesma intensidade.
Como pode isso acontecer?
Como pode alguém inesperado te iluminar
e após te deixar na escuridão?
Não sei, recebi como resposta.
Mas você o fez.
Acendeu a faísca,
viu o circo do meu peito pegar fogo,
mas não soube suportar e então....
Partiu.
Deixando minha floresta,
nua,
crua
e morta.


Você pode gostar também

0 Comentários

Vou ficar bastante feliz com seu comentário! Beijo